il blog di lucio fava del piano







venerdì 6 maggio 2022

Doação para você

Eu sou a Sra. Modira Patteson da Inglaterra sou casada com o Sr.
Joseph Patteson Ele trabalhou aqui na Costa do Marfim por nove anos
antes de morrer nós ficamos casados ​​por onze anos sem filhos Ele
morreu após uma breve doença que durou apenas quatro dias depois a
morte do meu marido eu adotei uma criança chamada Linda

Estou entrando em contato com você para informar meu desejo de doar
US$: 2.500.000 (dois milhões e quinhentos mil dólares americanos) para
trabalhos de caridade que herdei do meu falecido marido

É meu desejo que esse dinheiro seja investido em qualquer organização
de sua escolha em seu país e distribuído a cada ano entre as
organizações de caridade, orfanatos, mesquitas, igrejas, escolas,
apoiando homens e mulheres idosos carentes ou o que você possa ter em
mente que será para o benefício dos menos afortunados e para cuidar
bem da minha filha

Tomei essa decisão porque fui criada no Lar de um bebê órfão de mãe e,
atualmente, estou hospitalizada aqui em (Abidjan), onde estou em
tratamento para minha próxima cirurgia de câncer de mama. Eu não quero
que este fundo seja investido de maneira ímpia assim que eu receber
sua resposta confirmando sua aceitação para trabalhar Conforme
instruído, eu lhe darei todas as informações relevantes Aqueles serão
os autores da liberação e transferência do dinheiro para você meu
representante devidamente designado

Nessun commento:

Posta un commento